domingo, 16 de dezembro de 2007

Vagal

Pense, tô aqui, faltando nove pra onze da noite, com um trabalho de Latim pra fazer pra entregar amanhã... Um saco! Eu sabia desse negócio desde a quarta da semana passada, mas tô tão sem coragem esse período... Nem parece que ele começou, tipo, minhas leituras estão sendo feitas na marra e não tô com aquele gás de sempre. Talvez já esteja perdendo o pique. Só sei que o trabalho não vou entregar amanhã. Também tô meio "desiludido", pois eu tenho feito as atividades corretamente, entrego no dia e os professores sempre deixam para a aula seguinte. Eu fico pê da vida, apesar de eu achar que dessa vez poderá ser diferente pelo fato de o prof de Latim ser bem caxias... Sei lá; só sei que essa matéria é uma chatice, tô com sono e ontem, quero dizer, hoje, fui dormir bem for a do horário. Tenho de descansar. Pela primeira vez, eu acho, não vou entregar uma atividade pura e simplesmente por preguiça. É até engraçado, viu... Boa noite!

Um comentário:

Grazielles disse...

Caríssimo... tb não ando empolgada com as matérias... talvez seja esse período preguiçoso (que voltou do recesso mas já já pára no carnaval)... talvez sejam os professores (tirando por Help q quase não deu aulas)... talvez seja eu (que estou completando 6 anos de UFS)... não sei... A questão é que esse período não fosse Dinah seria perdido

:*****************