domingo, 26 de agosto de 2007

Tá!

Domingo. Estou aqui sentado dentro do meu quarto que tá uma zona. Pense, uma bagunça só. Ontem tava mó deprê, mas acabei melhorando hoje. Já tô acostumado a esses rompantes. Tô gravando uns filmes aqui, Kill Bill, O dia depois de amanhã, dentre outros. Hoje minha prima-problema teve aqui. Brincadeira. A bichinha só tá crescendo. Meu pai me enchendo o saco como sempre. Ninguém chama ele na conversa e o cara se mete.
Tava olhando uns papéis de construtora, e que massa seria morar num prédio de quatro quartos, sendo três suíte... Que sonho. Acho que como professor não vai dar nem pra pagar a taxa de IPTU. Quero ver se consigo mudar isso. Acho que é só isso hoje. Fui!

Um comentário:

Anônimo disse...

chegue no mestrado... depois no doutorado... aí vc consegue!! hauhauhaua
tu é inteligente rapá´!!!