domingo, 16 de maio de 2010

Segunda-feira


Abro os olhos e mais uma vez a porta
O chuveiro é o meu pensamento
Um banho frio para ficar inteiro
Esquecendo as coisas monocórdias

Deixo músicas me acariciar
Um violino vigoroso me atinge em partes
A água me derrete como uma barra de chocolate
Eu fecho os olhos e volto a respirar

Um novo dia começou

Como, saio à rua, vejo semáforos, carros, pessoas
Não parecem ver a segunda tão jovem
A manhã é um gira-gira onde todos correm
Em busca de coisas adoravelmente tolas

Aperto o play... What a wonderful world

[Bito]

Um comentário:

mi disse...

[...]"onde todos correm
Em busca de coisas adoravelmente tolas"

é impressionante como nessa frase se resume os meus últimos pensamentos.. do que temos corrido atrás mesmo????
o que temos cultivado? o que temos deixado esquecido? ao que temos dado tanta importância?
a segunda sempre me lembram desses questionamentos!
saudades de você!!