quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Quem irá nos proteger? (II)

Trecho da reportagem do portal Infonet (aqui) sobre o atentado ao desembargador Luiz Mendonça, presidente do TRE-SE, ocorrido hoje de manhã. Eu escrevi e agora penso, POR QUÊ?

"O desembargador ferido foi encaminhado para um hospital particular em outro veículo. Já o motorista permaneceu no local aguardando socorro."


"When I look into the future
I see danger in it's eyes
Hearts of hatred rule the land
While love is left aside
Killing plagues the Citizen
While music slowly dies
And I get frightened I, see I get frightened"*

Janelle Monáe, in "Locked Inside"

"These are things that I don't understand"**

Coldplay, in Things "I don't Understand"


:(




===================
*Quando eu olho para o futuro
Eu vejo o perigo nos olhos dele
Corações de ódio ditam o caminho
Enquanto o amor é abandonado
Assassinatos atormentam as pessoas
Enquanto a música morre aos poucos
E eu estou apavorado, eu estou apavorado

**Essas são coisas que eu não entendo

Nenhum comentário: