domingo, 29 de agosto de 2010

Driving [myself] Crazy

Quase meio-dia. Estou aqui ouvindo um dos meus "CDs memoriais". Escrevi no twitter umas balelas e não sei bem o que farei durante o dia. A questão é, o ponto alto da semana está reservado para amanhã. É na segunda o dia em que as "mudanças" começarão realmente. Estou num misto de sentimentos; uma confusão, para variar.

É amanhã a prova prática do DETRAN. Eu tô um pouco receoso - embora tenha praticado bastante -. Às vezes penso: "ah, rapaz! é normal ficar assim, mas você não deve fazer disso um monstro; ele, por enquanto, só é um gremlim meio estranho - he, he, he! -. Não dê mole, senão o bicho entra no balde de água e aí...". O que tem me deixado meio estranho com relação ao dia são as circunstâncias nas quais ele vai acontecer. Estou com a passagem comprada e a data da viagem é antes do prazo dos quinze dias de segunda chance (dado nos casos de reprovação). É meio que uma bosta, mas a merda maior é que nem reprovei ainda e já estou preocupado, pensando bestagem (!!!). Isso não existe. É por isso que fico com sensações misturadas dentro de mim. Parece aquela música do Five for Fighting [who?], "It's not easy to be meeee!". Tenho de arranjar um jeito de deixar de ser assim, ou, ao menos, reduzir essa porra dessa ansiedade. Já deu. Vou me esforçar para encarar os pensamentos também possíveis, como aqueles, tipo, "eu vou conseguir", e tudo mais. Estou aprendendo, mas que tá osso, tá!

Na verdade, é meio que virando as costas para esses tipos de comportamento um dos motivos da minha ida. Não quero mais algumas coisas observadas por mim na minha vida. Eu ando achando o seguinte, quando passamos muito tempo com pessoas extremamente ligadas a nós, a gente acaba por se tornar uma espécie de extensão dessas pessoas: absorvemos alguns dos seus jeitos, hábitos, manias e comportamentos. Na maioria das vezes, a gente só nota isso quando se vê em situações complicadas ou de parafuso. Fico meio apavorado com a impressão, apesar de saber que é natural do ser humano. 

Neste domingo, quero ter paz para - pelo menos - amanhã. Até a minha mãe [péssimo exemplo de tranquilidade no lidar com perrengues também] já me disse pra relaxar e não ficar esquentando com as implicações do meu pai [o patrocinador (R$) de tudo], pois ela - com conhecimento de causa - lembrou que ele sempre reclama, por mais perfeição existente. Mi corazón de Maria la del Barrio, no entanto, fica pensando nos esforços e investimentos dele em mim. Acho que vou começar a ver mais vídeos da Soraya... [pelo menos, ela era mais divertida.]

2 comentários:

Nara Caroline disse...

Paaaaablo,
Boa sorte amanhã.

Bjuu

Kel disse...

Coisa feia!
Falando palavrão na postagem!
Risos.
Ô meu irmãozinho.
O que tenho pra te dizer?
Só que não seja a minha extensão nessa paranóia de achar que as coisas sempre podem dar errado!
Você se preparou, estudou, se esforçou ... Isso é fato!
E toda causa tem uma consequencia, seja ela para o bom ou para o ruim! Você vai conseguir!
Isso també é fato!
estou feliz por essa sua nova mudança de vida.
Você vai crescer muito cortando o umbigo imbilical que o prende a rotina. Mas ao mesmo tempo estou odiando tudo isso!
Queria você aqui, sempre perto de mim, me enjoando com o seu alto astral pela manhã, com os seus pedidos de " fica comigo... ", com suas recusas para fotos seguidas de poses e um pedido de outras ... Vou sentir falta do amigo sempre presente.
Te amo mano.
E tudo vai dar mais que certo!
Boa sorte nesse seu novo ciclo!