domingo, 12 de julho de 2009

Under panic

Finalmente estou de férias. Tenho um mundo de coisas para fazer, principalmente as que não fazia graças à universidade. Um delas é escrever, de fato, aqui no blog. Só Deus sabe o quanto estava precisando de férias, de algum tempo livre e fora da universidade, de algumas pessoas de lá, enfim, andava precisando de um tempo a sós. Minha vida tem sido uma correria de uns tempos para cá e poucas vezes tenho possibilidade de me sentar e escrever com calma. Hoje meu dia - o primeiro das férias - foi marcado por um acontecimento difícil: fui roubado às 10h da manhã dentro do ônibus. Percebo que ainda estou em choque, pois vira e mexe me lembro do indivíduo tentando abrir minha mochila, depois me perseguindo pelo veículo, num terrorismo psicológico terrível. Não me importei tanto com a perda do objeto, mas sim com a aflição por que passei. Não quero mais falar sobre esse assunto hoje.

(...)

Quando melhorar e parar de rever as cenas de mais cedo, eu volto...

Nenhum comentário: