quarta-feira, 7 de julho de 2010

Má noite!

Perder. Um verbo complicado. Uma palavra que, parece, ainda não aceito agregar ao meu vocabulário. Ela, a safada, está pulando entre as outras milhares para merecer destaque. Estranho.

Hoje percebi que criei algo maior do que era. Eu não sei, acho que está no sangue, pois minha irmã, vira e mexe, está escrevendo sobre suas desventuras amorosas - o que acho tão bobo, às vezes - e olha eu aqui, pensando e fazendo o mesmo. Pois é, "acontece nas melhores famílias", não é o que dizem? Eu confirmo que sim. Não quero fazer disso um tremendo problema, ou fazer "a dramática" (como brincamos eu e a minha irmã), mas dá raiva quando você age de maneira notória - mostrando-se propício às possibilidades - e a outra parte parece não entender, deixa você com cara de paisagem. Porra! Muitas vezes, penso que, se pagasse a Esquadrilha da Fumaça para escrever no céu o meu desejo, seria a maneira mais nítida de dizer: estou querendo você! Aff! Não tenho dinheiro para isso, tampouco aguento mais joguinhos - apesar de ainda praticá-los, infelizmente -, como os de silêncio e mais silêncio, por exemplo; aí cada um vai para a sua casa e pronto: cenas do próximo capítulo... Não! Tô abrindo mão de fazer de mim um cinema ou uma produtora de seriados. Ando cansado de espetáculos assim, por demais repetitivos. É uma merda, mas tenho pressa. Vou ouvir algumas músicas deprês e me curar para amanhã, que é feriado!

Esperava ir dormir meio nas nuvens, mas estou indo para cama com os pés totalmente no chão.

É tão chato isto, mas c'est la vie. Boa noite (?)!

Um comentário:

Kel disse...

Achei sua postagem mais do que surpreendente!
Gostei para ser honesta!
Principalmente a parte que cita a minha pessoa.
Acho que a inspiração dessa postagem é uma pessoa tão idiota que recuso a ela algum comentário.
Você é lindo, inteligente, agradável e mais que isso: é o meu irmão! Tem coisa melhor?
Se vc não fosse o meu maninho querido eu te pegava.

"Porra!" Incrivel! Um momento de puro desabafo de um alguém que eu vi sempre tão preso em suas próprias muralhas intransponiveis.

Só tenho a te dizer que: isso vai passar e vc nem vai perceber!
Fala aqui alguém que tem pura experiencia nesse assunto!

Qualquer coisa, vc tem em mim algo e alguém para se distrair. Podemos encher a cara para esquecer os nossos problemas e fazer a linha alcoolizada. (Risos).

Te amo ser real, ser que se reinventa e ser que me surpreende a todo o momento.