domingo, 18 de julho de 2010

Strawberry Fields Forever

'Um fim de semana que merecia o título "Na corrida... [II]", mas num ótimo sentido - hehehe! -. Hoje é domingo e estou sem sono, escutando Rufus cantar Tiegarten: "Won't you walk me through the Tiegarten?"... ai, ai! - hehehe! -.

Consegui comprar - na quinta mesmo - a mala. Assim, meu pai falou que ela não é lá essas coisas, mas foi o que deu no orçamento (Ah! Foi barata e tem mais duas dentro dela. Valeu a pena!). Fiz o exame (ridículo) "demissional": a mulher, aka médica do trabalho, fez umas perguntas idiotas do tipo "tá sentindo alguma coisa" e, em seguida, começou a rabiscar num papel; este foi o tal exame.

Sexta fui ter as primeiras aulas ever de direção, no carro de um primo da minha mãe, que eu chamo, genericamente, de tio. A sensação de dirigir foi boa demais, foi como se me sentisse homem de verdade, sabe, não mais um menino - acho que agora entendo porque esse pessoal motorizado gosta de tocar o terror quando tão no trânsito. É algo difícil de descrever, só sei que dá uma emoção da pega! -. O problema foi "sair com o carro". A gente foi para uma biboca aqui da cidade, num dia chuvoso... Aí já sabe, muita lama, sujei o meu tênis e ainda o carro do meu tio. No começo, até que foi massa, ou seja, eu me saí relativamente bem. Ele me deu a direção do carro no primeiro dia de treino! Pense! Achei que só fosse pegar no volante, tipo, uns três dias depois, sei lá. Massa mesmo! Quero um carro para mim (e olhe que só foi um dia de dicas (eu nem comecei as aulas práticas!)) - hehehe! -!

Amanhã é o dia de fazer a prova teórica do DETRAN. Falei para mim que estudaria na sexta ou no sábado, ou hoje; resultado: não peguei no livro, quer dizer, na apostila. Claro que tem uma explicação - hehehe -: ontem, sábado, dormi de manhã, comecei a ler algumas coisinhas sobre infração e vias - uma das coisas que não me permitem fechar trinta pontos, afora mecânica básica -, mas uma amiga minha ligou para eu ir à sua casa. Aí é que foi. Um amigo nosso está na cidade e resolveu dar uma passadinha na casa dela também. Rapaz, foi muito, mas muito massa MESMO! Sabe quando você se encontra com pessoas que gosta muito e não se tem nada de mais importante a fazer do que ficar falando sobre qualquer coisa por horas e horas? Foi assim. Viramos a madrugada conversando, bebendo e ouvindo Beatles - até a minha amiga pedir arrego... hehehe! -.

[Nothing is reaaaal...]

Como disse, tenho prova amanhã (à tarde, graças!). Não estou com saco de estudar mais nada (na boa, ando sem muita vontade de fazer as coisas (...)). Fiz uma prova no simulador do site do DETRAN: 24 pontos - a minha média -, tomara que caiam muitas perguntas cretinas como "o que você faz quando avista um pedestre passando na faixa?" com alternativas primorosas com coisas do tipo "respeita" ou "passa por cima". Hilário!

Enfim. É isso. Tô sem sono - dormi o resto da tarde ouvindo Want One (acho que estou ficando obcecado) e sentindo aquela sensação boa de chuva - e, provavelmente, ficarei aqui na net sem encontrar algo muito construtivo para fazer. O pessoal tá na sala assistindo a merda do "Fantástico" e o aquele caso bestial do goleiro Bruno. Ai, a imprensa sabe tirar a minha paciência! Todo dia a mesma coisa: só porcarias (...). Amanhã acho que terei um dia cheio, se der, vou ver se assisto aquela novela "Ti-Ti-Ti". Tô querendo ver qual é a dela, pois eu gosto dos trabalhos de Maria Adelaide Amaral (no caso, as minisséries). Tomara que eu faça muitas coisas amanhã e não tenha tempo para ficar de cabeça vazia!

Caramba! Este post foi "cotidiano" total! hehehe!

Fui!

Nenhum comentário: